Extra, extra, extra!

postado em: Agenda | 0

Eu não perderia, se fosse você:

(..)A “língua geral” formou-se a partir da evolução do tupi antigo.Os falantes nativos a chamavam de ñeengatú (língua boa), ñeendyba (língua comum), abáñeenga (língua dos humanos).Os nomes língua geral, língua geral amazônica e língua brasílica eram usados em português.(…)

“Tupi Power Tribo”Orgânico, minimalista e visceral.

Brasilidades autorais em formato “power trio” (baixo, guitarra e bateria).

Em fase de pré-lançamento do álbum homônimo; Um mergulho nos universos da canção, dos ritmos e da poesia na música popular. Da música tocada, da construção de instrumentos e processos analógicos de produção.As canções propõem reflexão, inquietações, amor e filosofia, em temáticas relevantes e atuais.A diversidade de estilos e ritmos revela traços das culturas pop, eletrônica e rock, porém fortemente baseados na música regional brasileira.

CRISTIANO NOGUEIRA – voz e violão/guitarraMúsico, compositor, pesquisador,curador e produtor musical, engenheiro de áudio e ativista digital.

FABÃO BASS – baixoMúsico, pesquisador e luthier de instrumentos de corda.

DANIEL MELÃO – bateria/percussãoMúsico, pesquisador, educador musical com formação em percussão, bateria e cultura popular, luthier de instrumentos de percussão.

Para saber mais:https://cristiano.etc.br/TupiPowerTribo

#musicaautoralindependente#musicaautoralbrasileira#musicaautoral#TupiPowerTribo#CristianoNogueira#ateliecultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *